Archive for abril 2010

FatKut .... O Orkut para gordos .....

Precisa mesmo ter essa separação ? Porquê não criar um skinnykut , só para pessoas magerrimas ? Daqui a pouco irão aparecer fatpc's , fattv's , ops , a moda agora não é falar fat , é plus-size , pois dizer gorda é pejorativo O.o .......

Estão realmente cercando as pessoas com mais conteúdo ( gordas , mas hoje em dia , denominadas plus-size ) e as fazendo crer que criar coisas específicas e exclusivas , afastando-as da sociedade , é algo maravilhoso e belo.

Este novo apartheid é mais fantasioso e criativo do que o que havia sido imposto na África século passado, pois este que estamos presenciando , vem embrulhado em ternura e " dignidade " , pois só pessoas fat ou plus-size fazem parte .

Quanto mais aparecem criações de baladas , softwares ( programas de computador ) e outras coisas só para o público gordo , que não seja para uso público , assim como acontece com roupas , bolsas , etc. , mais tenho nojo dessa sociedade .

Gordura é doença ? Pois conheço pessoas gordas saudavelmente felizes , e a maioria das que ficam contabilizando as calorias do que irão comer , infelizes , pois no fundo sabem que não podem ( porque se obrigado a tal ato ), apreciar aquele churrasco de fim de semana , com costela de porco , picanha , linguiça , aquela farofa com torresmo , com a descida na garganta , sendo ajudada por aquela cerveja estupidamente gelada , ou aquela caipirinha bem feita , martelando a garganta enquanto molha a goela seca da carne " farofada " devidamente apreciada , essas pessoas vejo passando por vontade ao ver um rodízio de carnes , ou uma sorveteria self-service.

Se ser gordo é ser doente " terminal " ( do jeito que a sociedade trata as pessoas gordas , é uma doença terminal pela reação das pessoas, né ? ) , assumamos e brindemos a esta doença ,que em nada nos impede de ser felizes ou gozar de nossa vida.

Faço questão de ser um doente feliz , livre de grilhões que me obrigam a negar a carne de churrasco , ou o sorvete de praia .

Imagina um pessoal "rato" de academia , marcando um churrasco ? Brócolis na grelha , carne de soja , linguiça de frango turma da mônica ( baixas calorias , e é de frango , né ? ) , sucos diet , farofas light e diet , para ter liberdade de opção.

Nada contra quem quer se prender a uma tabela para poder comer , mas para mim , nada melhor do que a liberdade de dizer " nossa , que costela maravilhosa , que desmancha na boca ! " , seguida de um chopp recém tirado , e de sobremesa , uma banana split , ou um bom pedaço de pudim de leite .

13 Comments