Archive for Dezembro 2011

Sereia ou Baleia ?

Essses dias ouvi falar que uma renomada rede de academias colocou em seus outdoors : " Neste verão , quer ser o que , sereia ou baleia ? "
Mulheres , analisemos de forma clara as diferenças entre sereias e baleias :

Sereias : Criaturas mitológicas ( não existem ), que tem o poder sobrenatural de hipnotizar por meio da voz ao cantar os homens que as ouvem, para logo depois os levar para o fundo do oceano, onde inevitavelmente , eles acabariam morrendo.Isso sem falar no mistura dos corpos de mulher e peixe , o que acabaria deixando um cheiro desagradável.

Baleias : criaturas reais, magníficas, que viajam o mundo todo sendo admiradas por milhões de pessoas ao redor do globo.Não precisam de poder místico para atrair os homens , pois o fazem naturalmente com sua beleza e graça , sendo admiradas e defendidas até a exaustão por algumas pessoas.

Enquanto no passar da história humana , navegadores temiam as sereias , evitando a todo custo passar por rotas onde elas supostamente viviam , sempre procuraram seguir para onde existiam baleias , por ser algo mais seguro a se fazer , por elas ajudarem os capitães , pela beleza nautral delas , e pela graça do nado.

Ou seja , mulheres , se tiverem que escolher entre uma criatura que nem existe e que é metade mulher , metade peixe , fede a peixe e é temida pelos homens , ou entre uma criatura reconhecida pelo bem que faz aos homens , é admirada e seguida por milhões , e defendida em todo o globo ; qual tu escolhe ser ?


Não sei vocês, mas acho que ser baleia é bem mais vantajoso e proporciona mais alegria e amor.

Leave a comment

Preconceito vivo na TV

Hoje de manhã estava eu , vendo TV , e passa um comercial de uma agência de turismo , lugar lindo , todos felizes , " magros lindos e saudáveis " . O que me criou a dúvida : pessoas gordas não viajam ? Pessoas gordas não são felizes ? Pessoas gordas não são lindas ? Ou mostrar pessoas gordas , lindas e felizes em um lugar maravilhoso diminuiria as vendas ?
E ainda dizem que o preconceito contra os gordos diminuiu muito ..... Não existem comerciais de perfume, ou de carros , empresas em geral , com pessoas gordas .......

Então , nós que somos gordos , não dirigimos , nem trabalhamos , nem somos felizes , nem lavamos roupas ........ Nem sequer comemos Mcdonalds ..........

Interessante como "não existe mais preconceito de aparência ".

Leave a comment