Sereia ou Baleia ?

Essses dias ouvi falar que uma renomada rede de academias colocou em seus outdoors : " Neste verão , quer ser o que , sereia ou baleia ? "
Mulheres , analisemos de forma clara as diferenças entre sereias e baleias :

Sereias : Criaturas mitológicas ( não existem ), que tem o poder sobrenatural de hipnotizar por meio da voz ao cantar os homens que as ouvem, para logo depois os levar para o fundo do oceano, onde inevitavelmente , eles acabariam morrendo.Isso sem falar no mistura dos corpos de mulher e peixe , o que acabaria deixando um cheiro desagradável.

Baleias : criaturas reais, magníficas, que viajam o mundo todo sendo admiradas por milhões de pessoas ao redor do globo.Não precisam de poder místico para atrair os homens , pois o fazem naturalmente com sua beleza e graça , sendo admiradas e defendidas até a exaustão por algumas pessoas.

Enquanto no passar da história humana , navegadores temiam as sereias , evitando a todo custo passar por rotas onde elas supostamente viviam , sempre procuraram seguir para onde existiam baleias , por ser algo mais seguro a se fazer , por elas ajudarem os capitães , pela beleza nautral delas , e pela graça do nado.

Ou seja , mulheres , se tiverem que escolher entre uma criatura que nem existe e que é metade mulher , metade peixe , fede a peixe e é temida pelos homens , ou entre uma criatura reconhecida pelo bem que faz aos homens , é admirada e seguida por milhões , e defendida em todo o globo ; qual tu escolhe ser ?


Não sei vocês, mas acho que ser baleia é bem mais vantajoso e proporciona mais alegria e amor.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply