Corpos exageradamente magros são considerados belos ?

Lembro de que certa vez vi uma modelo que se consagrou justamente por sua excessiva magreza , a modelo era conhecida como Twiggy , e eis uma foto





















Não sou especialista , mesmo porque acredito que em termos de beleza não há especialidade , mas eu acho feio uma " beleza " que parece que em qualquer abraço , irá despedaçar.

Reconheço as mulheres em corpos esbeltos que possuem beleza, uma delas , que sempre admirei pela beleza e pela autenticidade , é a modelo/apresentadora/atriz Fernanda Lima.

Não quero dizer que só a beleza nos corpos curvilíneos das gordinhas , pois beleza existe em todo lugar , só depende de quem a está vendo.

Há modelos plus size ( que ao contrário do que a moda ainda impõe, são sim gordinhas que tem barriga ' vulgarmente chamada pança ' e que são lindas e sensualíssimas )que vão além do número que a moda diz ser plus size.

Até o cinema pornô já reconheceu o poder de beleza , sedução e apelo sexual das gordinhas.Uma atriz pornô que acho bela e sensual , é Karla Lane






















Creio que beleza e sensualidade não estejam no tamanho do corpo , mas sim , se a "conformidade " do corpo , quer dizer , se o tamanho dos seios segue a proporção do tamanho da bunda e do próprio corpo, imagine uma menina muito magra , mas com seios avantajados , como seria um corpo disforme;ela poderia ter a beleza que fosse, mas seria uma formato corporal disforme.

O corpo feminino em si já é uma obra de arte da arquitetura do universo , algo de formas perfeitas , em várias cores , vários tamanhos e formatos , mas nunca fugindo da perfeição.Isso se dá também , pela mente da mulher . pois pode ser uma mulher de corpo perfeito ,mas se não tiver inteligência e não souber conversar , ninguém a considerará verdadeiramente bela.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply