Porquê nos sentimos na obrigação de agradar a todos ? A sermos do jeito que as outras pessoas queiram que sejamos ?
è loucura ou até mesmo egoísmo se aceitar gorda(o) , magra , negra , japonesa ou homossexual para ser mais feliz ?

A beleza não está nos olhos de quem a vê , mas sim nos olhos de quem se vê e se aceita como é , depois é que os outros reconhecerão a beleza.

Não há nada mais belo e sensual do que alguém que se aceita do jeito que é , e segue a vida com orgulho ao se aceitar seja como for.

O real motivo , por exemplo , de sermos tão fascinados por Angelina Jolie é pelo fato de ela ter se aceitado e ficar orgulhosa e feliz por ter lábios carnudos e cabelos castanhos ( num país em que loiras-barbies são referência de beleza com olhos azuis )e seus olhos verdes .
A beleza física dela em si , gera sim fascínio , mas ela não seria uma das mulheres mais desejadas , invejadas e copiadas se não fosse a autoaceitação.
Paris Hilton é do estereótipo que os norteamericanos julgam ser perfeito ( magrela, loira e olhos azuis ), mas mesmo assim a mais bela , sensual e poderosa por sua imagem e pelo que a imagem representa é Angelina Jolie , pois ela faz o que acha que deve , sem ficar se preocupando com aceitação alheia.

. Bookmark the permalink.

2 Responses to

  1. Super concordo.
    Eu admiro a Jolie por tudo que ela faz pelo próximo, deixando sua imagem de Artista fodona de lado. Ela se mistura ao povo. Ela simplesmente aceita o que é mas não fica fazendo ceninha como meia-dúzia.
    Infelizmente a ditadura da beleza existe, mas só nós podemos acabar com ela quando aprendermos que não somos DIFERENTES por que não seguimos padrões, somos iguais, e por isso devemos ser respeitados..

    Enfim..
    Eu tô ferrada por causa dessa onda, né? Se eu fosse mesmo me importar com isso..
    Gorda, baixinha e bissexual.. TODA ERRADA!
    ahaha..
    Mas, eu me aceito e ponto.

  2. Glaucia says:

    Acho que no caso da Angelina a bleza é só um acessório, pois ela tem uma postura firme com relação ao que deseja para si. Isso é claro desde a composição de sua família, escolhas profissionais e postura política frente aos problemas do mundo.
    Pena que a sociedade é tão atrasada que não entende que a beleza está no que a pessoa faz de si e não na imagem que herdou ou construiu.

Leave a Reply