PRECONCEITO " PADRÃO " ?

Será mesmo que as virtudes de alguém ou a beleza estejam representadas fielmente no tamanho de seu corpo ?



Existe mesmo essa padronização de que nagras são belas e trabalhadoras e as gordinhas feias e preguiçosas ?



Creio que preconceito de corpo , cor ou qualquer atributo físico seja igual preconceito religioso ; se alguém assume seguir alguma religião afro-brasileira , é logo taxada de “ macumbeira “ e mau-caráter , mas ninguém julga um cristão de pedófilo ou um evangélico de ladrão por causa dos recentes casos de pedofilia que ocorreram na igreja católica e roubo na igreja evangélica .Quer dizer que nas igrejas católica e evangélica os culpados são as pessoas , mas nas religiões afro-brasileiras , é a religião a culpada de alguma coisa ruim ?



Preconceito é algo desumano e irracional , e precisa ser erradicado o mais rápido possível , seja preconceito de cor, credo , emprego , moradia ou qualquer outro tipo que possa existir ou possam criar.



Porquê somos passíveis e tendenciosos ao preconceito ?



Porquê temos receio do que é diferente ?



Não entendo quão perfeito é um corpo de magreza extrema .Se fosse mesmo assim , as mulheres etíopes seriam consideradas deusas encarnadas.



Analiso como um corpo de extrema beleza , aquele em que as formas são harmoniosas , proporcionais , seja em uma magra , seja em uma gordinha , a harmonização das curvas faz a beleza e a sensualidade aflorarem.Imaginem Ana Hickman com os seios da Pâmela Anderson e a bunda da Andressa Soares ( Mulher Melancia ), iria ficar desproporcionalmente bizarro.



Corpos com silhueta com traços leves e retos exigem que os detalhes corporais acompanhem a proporção do volume físico para não ferir a visão de quem irá vislumbrar tal arquitetura biológica, ou seja , exigem seios e bunda pequenos em corpos pequenos.



Já os corpos curvilíneos das gordinhas , exigem um volume maior nos seios e bunda , já que tem maior área física de beleza e sensualidade.

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply